----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Treino de anatomia feminina.

Eu andei fazendo uns desenhos, mas desenhar mulheres nunca foi o meu forte, então eu andei treinando e agora eu fiz um novo desenho, aqui vai ele:
Não sei se ficou bom como disseram a pessoas para quem eu perguntei, mas ficou melhor que os outros.
Eu não sei se vou ter uma parte na capa do mangá, mas espero que sim, o Luiz ainda não falou, mas provavelmente ficarei com os desenhos do Bryan e da Alice, espero que gostem, pois a Alice ficará mais ou menos assim, só vou mudar o cabelo o próximo desenho será o Bryan, depois a Alice, espero que o desenho fique bom o suficiente.
Valeu.

Nenhum comentário: