----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 15 de maio de 2012

Desaparecimento

Eu sei que eu sumi do nada, fiz umas 10 postagem e depois nunca mais postei nada eu sei que sentiram minha falta, mas agora eu voltei, e pretendo postar mais coisas, mas por enquanto o máximo que eu trago é o chibi do Amaimon, o o rei da terra de Ao no Exorcist, eu sei que não ficou lá essas coisas mas até que ficou bom para o meu tédio nesse mês.


Para os menos informados ou que não acompanham o anime, o que está ao lado dele é um Behemot, demônio controlado pelo rei da terra Amaimon, não me julguem por eu assistir animes, eu acho que sou a única pessoa desse blog que realmente gosta de animes, pois o Louiz gosta mesmo é de Crash, mas isso não vem ao caso.
Espero que gostem.

Nenhum comentário: