----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais desenhos.

Voltando ao assunto do meu desaparecimento, eu fiz alguns desenhos, escondido do louiz para surpreender ele, minha semana foi corrida, então demorei muito, estou fazendo esses desenhos há uma semana.
aqui vão eles:




1- Logo do ONE PIECE, o anime;
2- um carinha que eu ainda não dei nome;
3- um fantasminha que acompanha ele;
4- a pirâmide do milênio no meu estilo;
5- uma luva de aço;
6- uma foice;
7- uma pistola;
8- a chave do milênio;
9- uma cópia estilizada do pikachu;
10- uma espada com espinhos em volta;
11- o meu jeito de desenhar o demon do mangá do meu amigo louiz;
12- uma espada curvada estilo árabe;
13- um crucifixo do anime D.Gray man 

Nenhum comentário: