----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 29 de maio de 2012

Warp-Room 2 inteiro postado.

E eu volto com o pior tipo de postagem que ofereço aqui. (foi mal kk)
Já vou falando: Postei o resto do Warp-Room 2. Abraços.

Já vou chegando com notícias, então vou deixar bem grande para vocês verem:

VOTEM NO TOP 30!!!!!!!!
please.

Eu me inscrevi no Top 30, o que pode ajudar bastante o blog. Eu quero que vocês votem, por favor. Eu quero fazer este blog crescer, e arranjei um jeito bom.
Por favor, pelo menos uns 15 votos pra eu ficar no Top 30 da categoria... minha categoria não é muito famosa, sabs.
Para votar, vá no primeiro gadget do lado, ali na imagem. Seu voto vale muito aqui. Thanks.

Como podem ver no painel, minha fan-game está meio que na metade. pra vocês terem uma ideia...

WARP-ROOM 1: 12 páginas
WARP-ROOM 2: 7 páginas
WARP-ROOM 3- 8 páginas

E o jogo vai ter cerca de 7 Warp-Rooms ao total, e mais os extras. Minha espectativa é que o jogo tenha no total mais de 50 páginas! O que acho bem provável que consiga, pois já foram 27 páginas...

E como última novidade... eu adicionei o Pistashi como o Master Parceiro do blog.
Motivos?
Ele simplesmente é o site que mais me dá visitas, o que eu mais visito e o que eu visito mais tempo, além de que eu sou um old-school dali. 

Bem, é só isso. O conteúdo do post é pequeno, mas ele acabou ficando longo '-'
Até mais, um abraço!

This was pathetic. You suck!
- Shao Kahn sobre você.

Nenhum comentário: