----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desenhos no caderno.

Fala povo, hoje na aula estava entediado pra krl na aula de português, e fiz uns desenhos aleatórios.


NOTAS SOBRE O DESENHO:

1- Pomba fail que tentei fazer.
2- Melhor desenho, eu fiz um ninja meio doido.
3- Um kamehameha do goku zuado, o stick fala "Oh Fuck!"
4- Um urso bunitin.
5- Um desenho aleatório que eu fiz de um carinha caindo na lava.
6- Eu ia tentar fazer o goku, mas desisti por causa do tamanho das pernas.
7- Uma esgrima bem tosca.
8- Uma espada, podem interpretar como a espada do Lee.
9- Bumerangues TOTALMENTE FAIL.
10- Uma piada sobre o Mario, tentem entender. 
11- Aqueles bastões daora dos ninjas.
12- Tributo ao Pacman =D

Espero que tenham gostado dessas mrds ae.
Até mais.

Ah, percebe-se que a assinatura mudou né?
Consegui botar em cima, e deixei um pouco menos poluído.

E de egreja
- Carla Pérez

5 comentários:

Anônimo disse...

deveria melhorar isso

Louiz disse...

bem, obrigado pela sugestão '-'
da próxima vez poderia não ser anônimo

Pistashi disse...

hey, louiz... esse desenhos no caderno me lembra algo... que tal "desenhos no papel" que tem no pistashi-mangá? kkk'

Louiz disse...

hm... *sai disfarçando...* kk

Louiz disse...

MATHEUS SEU FDP
DE NOVO QUE VOCÊ FIZER ISSO EU TE MATO