----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 8 de julho de 2012

Ausência & Super Mario World!

Wazzuuuuuuuuup.
Antes de dar o vídeo, vou dizer a notícia ruim.
O fato é que eu vou viajar pra um lugar onde não dá pra postar no blog, ou seja, sem posts meus por 1 semana! Volto a postar segunda que vem...

O Matheus vai ficar encarregado de postar neste período, então fiquem com ele até eu voltar.
Mas... de presente, vou lançar um vídeo para vocês!

Segue ele:


Bem, acho que ficou legalzinho, ele tá travando bastante mas eu nem sou tão noob assim. Espero que tenham gostado da intro OFICIAL, porque é a terceira intro que eu faço sem nem mesmo ter feito um vídeo.

Até mais a todos, um grande abraço!

Sonnen se FUDEU!!
- Todos os brasileiros deste Brasil.

Nenhum comentário: