----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vídeo #12- Gameplay no Louiz Histories!

Wazzzzzuuuuup!

Ois, desta vez lanço uma novidade: O canal do Louiz Histories agora terá gameplays! E o primeiro será do... Crash Bandicoot: Warped.
Este jogo tão foda, que conquistou milhares de fãs agora está no Louiz Histories. Eu não tenho placa de captura, então gravei da Webcam do netbook, e ele ficou no meu colo.

Esta é a primeira parte, joguei as 4 primeiras fases do jogo.
Vejam:


Sim, ele tem narração.
Bem, espero que tenham gostado. Sim, eu apareço um pouco no vídeo, mas dboinhas. Até mais a todos, um grande abraço, e até mais!

Eu repito: CRASH NÃO É UMA RAPOSA u.u
- Me.

Nenhum comentário: