----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Especial: 10 Vídeos Oficais!


Fala povo! Estou voltando com MAIS UM VÍDEO!
E desta vez... UM ESPECIAL! eu cheguei na meta de 10 vídeos oficiais, porque as duas intros e a apresentação não contam u.u

Bem, eu estou jogando CRASH 3, O CLÁSSICO, O OFICIAL, E AINDA NO MEU PLAY 1 VELHO! (e bota velho nisso, tenho ele há 10 anos), e aproveitei o meu netbook e gravei na Web-Cam. a qualidade ficou boazinha, tirando as tremedeiras e o som meio ruim, ficou até que legal.
SEM NARRAÇÃO! Infelizmente, não deu. Na próxima eu faço ;D

Chega de enrolamento, vamos ao vídeo:




Espero que tenham gostado. É bem superficial, é só uma fase aleatória (na verdade,a minha favorita do jogo).
Até mais!

Wazzup! Tinha esquecido...
- Louiz de novo.

Nenhum comentário: