----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 24 de julho de 2012

Links do Louiz #1

Pistashi-Mangá, clique na imagem!


Wazzuuuuup!

Segundo post de hoje, desta vez estreei os Links do Louiz! Sim, eu tenho o confira também, mas como eu tenho parceiros FODAS aqui no blog, eu colocarei os Links dos Top Parceiros semanalmente! 
Meu Master Parceiro, o Pistashi, apoiou a ideia e  estou postando. Como ele é o fodão, eu colocarei a postagem dele em uma imagem recortada e o resto em links!

Eu não colocarei todos os links em imagens recortadas porque ia dar fail pra mim u.u
Bem, espero que tenham gostado da novidade, e até mais!

Eu tenho que parar de copiar o Bakaerou u.u
- Eu, quem mais seria... dãã.

Nenhum comentário: