----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 14 de julho de 2012

Mais uma semana sem posts meus!

Voltando aqui... fora da minha cidade.
Povo, o fato é que eu vou acabar ficando mais uma semana fora da minha cidade, ou seja, sem posts meus até o dia 23. Sim, fato triste, mas é real.

Talvez eu poste alguma coisa neste período, mas vai ser difícil. Não vai ser nada com conteúdo.
Bem, vou mandar dois gifs de presente:



Até mais a todos. Vejo vocês depois. Matheus eu falo pra ele postar e ele não posta, MALDITO!!!! -q

Fato: Você se assustou com o primeiro gif.
- Eu.

Um comentário:

Gio_[PF] disse...

O louiz adiciona meu novo banner ae ok ;D