----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vídeo #9- Crash Bandicoot Flash.

WAZZUUUUUUUUUUPPPPP OSHJNJJNCÚAKFNLAFNLASNDFSA!

Bem, hoje estou postando mais um vídeo, desta vez de Crash Bandicoot em flash! Não deu certo gravar o emulador, porque o Hypercam tava bugado... e quando eu terminei de gravar este vídeo, eu me toquei que não tinha mais espaço no meu pen-drive!
Aí está o motivo. Voltarei a gravar normalmente.

Vamos ao vídeo logo:




Eu estou rouco e com sono, por isso que fiquei desanimado no vídeo. Mas do mesmo jeito, espero que gostem. Até mais!
Talvez mais um post hoje, depende do meu humor da minha criatividade.

Sinceramente, esta versão em Flash ficou horrível u.u
- Eu.

Nenhum comentário: