----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 24 de julho de 2012

Kadec-Arts!

Wazzup!
Estou postando DE MADRUGADA (porque dormir é para FRACOS)... e pra não ficarem sem post, vou postar sobre um Blog que agora estou ajudando a crescer, Kadec-Arts!

É o Blog de um amigo meu chamado Kadec (não na real u.u), é um Blog no começo, mas está ficando muito bom. Estou ajudando no design, e de vez em quando postarei lá também. Acessem!

Clique na imagem para it no Blog!

É só isso que eu queria postar mesmo. minha fan-game está quase acabada. Escrevendo o último chefe, em breve estarei escrevendo extras! Era pra sair vídeo hoje, mas deu fail...
Até mais a todos, e um grande abraço!

Maldito seja o Hypercam, bugou na hora que eu mais precisava!
- EU!!!!!!111!!!11!1!!ONZE!!!!!!

Nenhum comentário: