----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 7 de julho de 2012

Novo Banner permanente!

Voltando com um post... é mais pra informativo, mas...
Novo Banner! E assim como o Pistashi, eu baixei o dropbox e agora a próxima vez que eu mudar meu banner vai mudar automaticamente no seu Blog! Ou seja, chega de Louiz enchendo o saco dos outros pra eles mudarem o meu banner no Blog deles...

Segue o banner:




Parceiros, mudem o banner, por favor! Vou passar no Blog / Site de vocês avisando.

Ele ficou por mim bem melhor, com um efeito melhor, com alguns errinhos que não matam ninguém.
Amanhã vai ter mais um vídeo, e uma novidade ruim para mim.

Até mais!

Velho, eu acabei fazendo a minha terceira intro sem nem mesmo ter feito um vídeo com alguma intro.
- Eu (originalidade na pqp).

2 comentários:

Otaku_Sars disse...

como faz esse banner permanente? q muda automaticamente...(sugoi)

Louiz disse...

Você deve baixar um programa chamado Dropbox, que fica salvo em seu computador. Então você salva uma imagem em photos, e pega o link, e quando você quiser mudar, faça o banner e salve no nome da imagem que era o banner antigo. Pronto ;D

É só procurar no google que você acha.