----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 31 de julho de 2012

Especial: 100 Posts! (Parte 1)



-LOUIZ TALKING-


Wazzup povo. Bem, como o Matheus roubou meu Post 100, eu farei um Especial de 3 ou 4 Partes, onde em cada parte vai ser postado uma coisa diferente.
Veja como vai ser:

Parte 1: Imagens humorísticas (Matheus).
Parte 2:  Desenhos (Rodrigo).
Parte 3: Vídeos (Louiz).
Parte 4: Surpresa =P (Louiz).

AVISO: A Parte 4 virá tarde. Aguardem a surpresa!
Obrigado para quem está vendo, e até mais!

-MATHEUS TALKING-

Agora eu finalmente vou conseguir postar mais vezes por semana, apesar de ter que desenhar eu vou tentar trazer um conteúdo bem inútil e sem sentido para vocês. Os desenhos estão atrasadíssimos e sem prazo para terminar porque depende da minha criatividade, então vai demorar, o que eu estou fazendo: assistindo animes, jogando um joguinho muito infantil que vicia, comendo, dormindo e fazendo necessidades fisiológicas não precisava dessa parte eu sei. Agora passemos a inutilidade:


Agora uma nerdice básica:


Todos estamos de luto


Melhores cosplayers da atualidade


Desemprego atingindo todas as classes sociais


SBT estragando os animes desde 2012


Alguém me doa um quarto assim


Como eu não percebi isso antes?? Devo ser um poser maldito.


E acabamos as inutilidades por hoje. volto a hora que der com mais. Valeu.

"Aquele que sente dor consegue dormir à noite, aquele que causa dor não conseguirá dormir nunca mais"
Scar - Full Metal Alchemist

Um comentário:

Allyson-Mangaká disse...

Vamos fazer parceria seu banner já ta no meu blog

Gostei do seu blog e eu vou começar a seguí-lo.

http://draw-ms.blogspot.com