----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 20 de julho de 2012

TOP 5- Séries de Videogames.

Wazzuup!

Olá povo, retorno fora de minha cidade ainda (amanhã eu volto, domingo ou segunda retornamos com os posts normais). Desta vez, eu farei um Top 5 (não é Top 10 porque estou em um netbook sem mouse, então...) de séries de Video-Games!

É bem normal, farei no mesmo jeito do Matheus, escreverei o nome e o lugar, uma imagem e um breve comentário.

Então... vamos lá!

5- Spyro the Dragon

Uma série que não muitos conhecem... Spyro. O dragãozinho roxo é o 5º neste Top. O primeiro jogo que eu joguei foi Spyro 3: Year of the Dragon. Muito bom, pena que era a versão pirata que tinha inúmeros bugs... Já joguei os 3 clássicos e o Skylanders na casa do meu amigo. Muito boa, eu recomendo.

4- Mortal Kombat

Eu acho que todos conhecem esta série. Um dos melhores jogos de luta que tem (pelo menos para mim) com aquela violência que você conhece... o Mortal Kombat 3 é muito bom, mas quando eu joguei a versão de 2011... cara... esse jogo é muito FODA. Eu recomendo muito...

3- Tekken

Motal Kombat é uma série boa mas... para mim não supera Tekken. O primeiro jogo que eu joguei foi o Tekken 3, e normalmente o Louiz nerd aqui zerou ele inteiro. Um jogo de luta super bem feito, com inúmeros golpes, e ainda quando jogar o Tekken 6... cara... muito legal.

2- Mario

Esse eu tenho CERTEZA que todos vocês já viram esse jogo. Afinal, quem nunca jogou Mario? Esse encanador vermelho ficou tão famoso que até o Chuck Norris já jogou esse jogo (É claro que ele zerou ele inteiro em 1 minuto, mas isso não vem ao caso...), e eu recomendo quase todos os jogos dele. Consegui zerar o New Super Mario Bros com todas as Star Coins (com ajuda de detonado...) e estou feliz.

enfim... chegou o primeiro... obviamente acho que todos sabem...

1- Crash Bandicoot

Acho que todos já sabiam quem estaria em primeiro... é claro, Crash! Afinal, eu não sou louco de fazer uma Fan-Game de 50 páginas dele porque eu não gosto da série... Tudo começou com o Crash 2. Aquele jogo estranho que não conseguia jogar... hoje já zerei 7 jogos da série, não zerei mais porque não tenho muitos consoles...

Enfim, é isso. Até mais a todos, em breve volto com os posts normais!

Surpresas estão vindo... aguarde.
- Eu (sem criatividade para frases, mas é verdade. Esperem surpresas ;D).

2 comentários:

Pistashi disse...

Concordo com Spyro, Crash e Tekken. São realmente jogos muito bons, inclusive Spyro 3: year of the dragon, Crash bandicoot 3: Warped e Tekken 5 (o único que eu realmente joguei e zerei). Bom post :)

Kadeclink disse...

O unico que não vi desses ai ainda foi o Spyro