----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Falta de notícias minhas

Vou começar explicando porque não posto há uma semana + ou -.
Eu estou de mudança para uma outra cidade e agora não consigo mais ver o Louiz pessoalmente, mas vou adiantar algumas notícias, o mangá, eu mandarei todas as páginas do capítulo 1 juntas para o Louiz, quando eu terminar voltarei a postar, pois aí pretendo estar mais organizado e ter internet em casa para não ter que ir para a Lan House, eu vou terminar de assistir o anime Fairy Tail, e trarei mais notícias para vocês sobre animes e mangás. Por enquanto é só, espero que entendam.
Obrigado.

Nenhum comentário: