----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desenho- Ressurgence.

Wazzup!

Bem, hoje eu estava fazendo uns negócios, e decidi fazer um desenho-capa de Ressurgence. Eu tentei, tentei, ficou horrível mas mesmo assim decidi postar para vocês.

realmente eu não nasci para desenhar (y)

O garoto é o Blake, o círculo é uma lua, tem o logo do Ressurgence e uma das pedras do selo.
É isso. Ficou um lixo, mas tá valendo.

Até mais! Em breve vou trazer uma fan art que um amigo meu vai fazer.
Bye.

Louiz, você é uma merda em desenhar!
- Um cara verdadeiro (e sim, disseram isso mesmo).

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários...

Purie Blackatt disse...

AAAAAH! Help! Eu não consigo acessar a página do DB e nem do CSU! Fagner, Louiz, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Messa.

Anônimo disse...

Messa, o Dragons & Bandicoots está com o limite de banda exedido desde o fim de semana. Quando acontece isso, ele leva alguns dias pra voltar ao normal.
Quanto a página do CSU eu não sei, faz algum tempinho que não entro lá. Espere aí, vou dar uma olhada e já te digo (...). O CSU aqui está normal, veja lá. Apenas o DB que se encontra com o limite de banda estourado.

Unknown disse...

Foi mal cara, mas acho que não seria uma boa investir em mangás...
Apesar de ser um estilo que requer menos qualificação que os comics acho que você não manda bem nos desenhos. Continue na escrita que é melhor :D!

Louiz disse...

Eu já havia percebido isso faz tempo, Daniel xD