----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 19 de junho de 2012

Desenhos no caderno 3- Armas dos personagens.

E... eu volto com um post! Bem... bem bem bem... o Matheus tem postado bastante né? É só eu fazer uma fuckin' big pequena pressão que ele começa a postar. Realmente, o fato de eu ter perdido o e-mail tem me atrapalhado muito.

Se vocês visitam bastante o Blog, verão que eu botei na imagem de notícias que eu já tinha feito um vídeo, mas não dava tempo de upload. É verdade. Youtube é muito lerdo (mentira, minha net que é lenta), e fica meio difícil postar vídeos de Super Mario Flash, que pesam pra caramba.

Voltando com o assunto do post, desta vez eu desenhei as armas que os personagens do Magikku vão ter. É bem generalizado, mas depois eu vou mudar um pouco melhor.

Chega de falatório. Vamos ao desenho:

clique para ampliar.


NOTAS SOBRE O DESENHO:


Lee- Como todos já sabem, obviamente, Lee tem uma espada. Ela foi moldada por antigos monges e foi a arma que Jack usou para derrotar muitos inimigos da paz. Jack a deu para Lee por acreditar que ele possa salvar o mundo.

Demon- É a arma do antagonista da série. Ele possui a Devil Foice, arma que ao ser usada em um humano o manda para um lugar que não vou falar, para não dar spoilers. (ela ficou meio fail, mas ok).

Alice- A principal garota da série usa um arco e flechas. Quando estas flechas são usadas, elas pegam fogo imediatamente, e possuem um atributo mágico que faz as flechas voltarem na mão do dono do arco em um efeito bumerangue.

Bryan- O melhor amigo do principal da série, Lee, possui um bumerangue. É uma arma relativamente fraca comparada as demais, mas este bumerangue é especial. Se este bumerangue acertar a nuca de uma pessoa, ela vai sofrer uma amnesia instantânea e perderá a memória por meia hora. (pior desenho, eu não sei desenhar bumerangues, sério).

Rafael- O mais inteligente do grupo possui um escudo e aparelhos que ele criou para sua defesa. Este escudo aguenta qualquer coisa, até a foice de Demon. O problema é que não é muito bem uma arma, mas uma arma Rafael faz com as próprias mãos.

Cristine- A melhor amiga de Alice possui um bastão. Ele aparenta ser uma arma fraca, mas este bastão é mais duro que um diamante. Não seria muito legal um destes parar na tua cabeça...

Gary- O irmão de Rafael possui uma lança. Sua ponta é mais afiada que muitos escudos, podendo perfurar até diamantes. Esta é considerada a arma mais fraca do grupo, coisa que Gary não apreciou muito.

Ninjas- Eles são os principais inimigos da série. Eles são um grupo de rebeldes que se recusam a viver do modo que está o mundo. Eles sempre atacam pessoas, e Jack combate contra os ninjas. Demon está por trás deles, suas armas principais são shurikens.

Barbarians- Bárbaros existem desde a antiguidade. Mas esses são diferentes. Criaturas criadas por Demon para espalhar o terror pelo mundo, eles usam um cajado com espinhos para matar suas vítimas.

Bem, espero que tenham gostado e lido este post looooooooooongo, o desenho ficou bem ruim, mas é pra não secar desenhos aqui no blog.

Até mais!

Não faz assim que eu gamo.
- L/ Ryuuzaki sobre a Misa ter beijado ele.

Nenhum comentário: