----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Surpresa revelada! E... Página 1 do mangá lançada!

-o momento que todos esperavam... mentira, ninguém visita o blog  hoje é o dia...-

SOBRE A SURPRESA

Na verdade a surpresa nem é tudo isso... bem, devido à minha falta de tempo e o número de projetos e séries que tenho no blog... além de não deixar faltar conteúdo...

O Matheus vai desenhar o MANGÁ!
Sim... sim... este viado brinks Math... vai desenhar o mangá (devo admitir, ele desenha muito melhor que eu).
Mas... como a história é minha, eu farei a história. Funciona assim: Eu mando o roteiro dos capítulos para ele, assim ele me manda, eu faço as adaptações necessárias e os balões de fala. Assim, ele vai saber de toda a história do mangá, a qualidade fica melhor, e talz...

Bem, esta é a surpresa... mas eu tenho mais uma!

SOBRE A 2ª SURPRESA

Agora as páginas do mangá serão enviadas página por página! Mas como ninguém é obrigado ficar vendo páginas antes da hora, eu irei deixar as páginas em um link para verem, mas não postarei direto no Blog pra não dar spoiler a quem não quer. 

Quando os capítulos serem lançados, eu disponibilizarei para Download (eu acho), e também deixarei online. Assim teremos mais posts no Blog e deixaremos ele mais movimentado e melhor.

Agora... chegou a hora...

PÁGINA 1 DO MANGÁ (introdução)

Agora a página introdutória foi colocada no álbum do mangá (esta página foi feita por mim), ficou feia pra kct mas acho que depois vou reformular ela.
Bem, as páginas deste capítulo estarão neste link:


Bem, até mais a todos. Um grande abraço, e fiquem bem. Desculpem, de novo. Pela página e por não ser eu mais que faço o mangá, na prática.

You know what I'd like? A brand neeeeeew bike.
- Carinha de um vídeo do Xefpatterson.

Nenhum comentário: