----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tédio

Hoje ficou uma pergunta na minha cabeça porque eu fiquei algumas horas sem internet, a pergunta era a seguinte:
"O que fazer no tédio, quando a internet cai?"

eu não sabia o que fazer, como a maioria das pessoas, então eu pensei nisso:

.......
























........

Não pensei em nada, ficar sem internet é a mesma coisa que ir a velório de alguém que você não conhece, você não sabe o que fazer, isso é muito ruim, se você já se encontrou em situação parecida, comente nessa postagem o que você fez para sair do tédio, se não fez nada então somos 2, agora se você fez alguma coisa, me dê uma luz, porque a minha internet cai uma vez por semana e eu quase morro, eu pareço um urso de tanto dormir. eu não vou ficar só escrevendo então vou compensar com mais gifs engraçados.


Bisavó de Phineas & Ferb



Olha o molejo do gordo



Quer um beijinho



Como eu me sinto de manhã



A vida não ta fácil para ninguém


Esse filme marcou a minha infância

Bom e ficamos por aqui, valeu!!

"Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo...
E até minha rainha, mas ainda é tarde para um cheque-mate"
Roy Mustang - Fullmetal Alchemist

Um comentário:

LucasHenrique disse...

uashduashd...somos 2 entao parcero!
qnd acontence issu,tomo um vinho,relaxo,e deito em frente de casa!
td dia essa P0h@ de internet kai umas 5 hrs por dia,OMG! fiko doidu!