----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vídeo #5- Pivot #2- Ninjas (Parte 2)

Segunda feira não rima com vídeo! EEEEE!
Brinks. Hoje tem post, e voltamos com um vídeo. E este vídeo e a segunda parte do pivot! como prometido, estou postando ele.

Meu postadores estão me deixando na mão. I'm ficando angry nessa joça.
Chega de enrolação né, vamos para o vídeo.




Espero que tenham gostado. Amanhã ou vai ter algum post ruim meu ou algum postador posta. É sério, estou ficando bravo com os dois. Não dá pra ficar assim... não dá...... *musica de viadin*

Até mais aí pra vocês. 1 hug to vocês.

Eu amo Iron meiden Axl Rose melhor vocalista!!!!!!
- Um otário.

Nenhum comentário: