----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais um post informativo (AVISO).

ATENÇÃO!

Estou com este post para avisar que a fan-game não será mais postada no blog até a data de lançamento oficial das fan-games no site Dragons & Bandicoots, devido aos meus concorrentes do Dragons & Bandicoots já estarem sabendo demais como é.

Não que eu não confio neles sobre copiarem, mas é que eu me sinto desconfortável com meus concorrentes sabendo como minha fan-game é antes da hora. Espero que entendam. Só quero que saibam que já estou terminando o Warp-Room 4, o que acho que vou conseguir hoje, então vou partir para o Warp-Room mais importante do jogo: O Warp-Room 5. A fan-game será bem épica, tem muitas coisas a mais do que isso.

Espero que tenham gostado do vídeo, e espero que os conteúdos do blog estejam agradando a vocês, leitores tão importantes. Esse blog não seria nada sem vocês.

Agora, as novidades.

1- Novo Top Parceiro (Bankai Pearls).
2- Parcerias abertas para blogs em contrução (Saiba mais na página Parceria)
3- Novas parcerias de blog em contrução de meus amigos na vida real.
4- Indisponibilidade de comentar no Dragons & Bandicoots (DESGRAÇA, NOOOOOOOO). -q
5- Estou indo bem no Top 30, estou no Top 10. AeHOOOOOOO.
6- Fórum do Transformice novo (um lixo, não consigo portar minha fanfic lá).
7- O Matheus vai fazer a capa da fangame para mim, e eu os mapas. É para eu terminar a fan-game à tempo.

E agora, um gif =D.


Até mais aí pra vocês, acho que amanhã consigo arrumar um post do Matheus. Meu objetivo, né...
1 hug.

Foi mal cara, errei!
- Carinha que deu a pancada no carinha que tava com ovo na cabeça.

Nenhum comentário: