----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meu jeito de ver as coisas

O Louiz vive fazendo desenho para Magikku, então vou mostrar minhas ideias e vocês decidem qual gostam mais, aqui vão mais algumas:



1 - Como eu imagino que sejam as armas dos ninjas;
2 - O boomerang do Bryan;
3 - Um close no cinturão do Jack (aquilo no meio é a cabeça de um dragão);
4 - O escudo do Rafael;
5 - A lança do Gary;
6 - O bastão da Cristina;
7 - A espada do Lee no meu ponto de vista;
8 - Uma adaga para treinar o lançamento;
9 - Um saco de areia para treinar socos e chutes;
10 - A clava dos Barbarians;
11 - A foice do Demon, como eu vejo;
12 - Um saco de flechas para a Alice, com o desenho de um dragão e um símbolo mágico;
13 - O arco e uma flecha da Alice;
14 - Como eu imagino que seja o pai do Lee (aquele que foi sugado pela sombra).

Espero que tenham gostado desses desenho, que eu vou continuar nessa onda, a novidade bombástica do Louiz também está me deixando ansioso, ele disse que revelará logo, eu já tenho uma ideia do que seja, mas não é bom afirmar nada sem a autorização de grande e gordo Louiz grande é só zuera porque ele é baixinho o post vai ficar por aqui então Falou para vocês e de novo mais hugs.    

Nenhum comentário: