----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Qual é o meu problema?

Eu não sei que tipo de problema eu tenho, mas eu não consigo desenhar a mãe do Lee e o pai do Lee em diferentes posições, mas eu vou treinar e vou terminar essa porcaria ainda, mas para o post não ficar chato vamos para uma fase de Mário que eu criei:


Espero que gostem da fase, o código eu vou mandar por e-mail, é só pedir, pode ser por comentário ou mande um e-mail para matheus-2101@hotmail.com esperar os pedidos.

VALEU!


"O poder que super a lógica nasce dentro da própria lógica, magia não é um poder milagroso, é a energia que flui dentro de nós e a energia que flui na natureza, quando eles se juntam, formam uma única força, e você é poder mental e concentração,     
em outras palavras, tudo o que você faz colocando sua alma é magia, se você se preocupar como os que estão acima te olham, sua magia não evoluirá, não tenha medo dos idiotas do conselho! Siga o caminho que você acredita, é assim que é um mago da Fairy Tail!"
Grande e poderoso mestre Makarov - Fairy Tail

Nenhum comentário: