----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 20 de junho de 2012

TOP 10 animes segundo "EU"

Antes de começar, quero pedir para que se não concorda, não critique o gosto dos outros, e se souber o título de um anime, deixe nos comentários, todas as sugestões são bem vindas. Agora vamos para a lista de animes:

10° - BeyBlade


Um grande clássico da televisão, responsável por metade da minha infância.

9° - Dragon Ball Z


Mais um grande clássico da TV, apesar de ter um exagero nos tempos e números de episódios, ainda é um grande anime.

8° - Bleach


Um dos grandes animes de shinigamis (deuses da morte em japonês) conta uma grande história sobre o amor fraternal.

7° - One Piece


Uma grande história sobre tesouro pirata. E põe grande nisso.

6° - D. Gray Man


É um anime que eu ainda estou começando a assistir, então vou falar pouco para não correr o risco de falar coisas erradas. É basicamente um anime de exorcistas, mas os demônios na verdade são armas criadas pelas decepção de alguém.

5° - Yu-Gi-Oh!


Um dos melhores animes de duelo de cartas, além de misturar algumas coisas da mitologia egípcia.

4° - Death Note


Um dos melhores animes que eu já vi, conta a história de um adolescente estupidamente inteligente com a ideia de matar todos os criminosos do mundo, até que um detetive tão inteligente quanto possuidor do caderno da morte começa uma grande investigação, o que gera uma guerra psicológica entre os dois.

3° - Ao no Exorcist


O melhor anime de exorcistas que eu já vi, conta a história de dois irmãos, filhos de um demônio, querendo matar o pai demônio.

2° - Fairy Tail


Um dos melhores animes que eu já vi, conta a história de magos de uma guilda (organização) que são como uma família, e que para mim, diz que não se precisa ter laços de sangue para se ser irmão.

1° - Fullmetal Alchemist


Com certeza o melhor anime que eu já vi, conta a história de um enorme amor fraternal, os dois são alquimistas, órfãos de mãe e com um pai que já deveria estar morto faz tempo, eles tentam recuperar o corpo que perderam tentando ressuscitar a mãe.

Bom, eu espero que gostem desses animes, caso queira perguntar mais alguma coisa sobre outros animes que eu assisto ou dar uma sugestão particular, não animes hentais, mande para o e-mail matheus-2101@hotmail.com
Obrigado

2 comentários:

Unknown disse...

Já gostava de FMA depois fui ver FMA Brotherhood, cara muito fodastico, ae concordo com vc sobre FMA, se for Brotherhood ae q assino embaixo xD não é o meu primeiro, mas sou fan de Brotherhood

Scarlet Cruore disse...

Fairy Tail forever *--*