----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Post duplo para nooooooooooooossa alegria

Bom, como estou sumido e o Louiz ta pegando no meu pé, vou fazer um post duplo em um dia, a novidade bombástica que diz nas notícias, eu imagino o que seja. Eu por ter acabado com o meu sumiço vou até ser promovido (felicidades para mim XD), bom mas voltando ao assunto, vou continuar a linha de posts diários do Louiz (que por acaso não conta finais de semana) eu sempre vou trazer algum conteúdo, sendo novidades ou coisas engraçadas que eu achar que vocês devam saber (o resto é assunto meu e do Louiz), algo que também me incomoda e ao Louiz é a falta de notícias por parte do Rodrigo, eu quero ver os desenho que ele fez, mas pelo visto isso vai demorar bastante, bom como o post está ficando grande, vou começar o conteúdo:

1°- Lista de músicas nacionais que eu ainda não postei:

Faroeste Caboclo - Legião Urbana

Um pouco abusada e com palavrões, mas muito boa.

Pais e Filhos - Legião urbana

Muito boa, te faz pensar na vida.

Mais Uma Vez - Legião urbana

Te faz refletir.

Velha infância - Os Tribalistas

Ideal para os ROMÂNTICOS

Espero que tenham gostado da lista de músicas, agora mais conteúdo.

2°- Mais gifs:

Louiz fazendo pressão.

Vish! Ta estrebuchando!

Frigobar assim US$ 29,90

Exorcisa o ursinho do demônio!! Exorcisa!!

Futuro grande ginasta.

Ficamos por aqui. Espero que tenham gostado. Valeu! Estou feliz e vou mandar hugs para vocês assim como o Louiz.

Melhor que hugs meus, hugs de uma piratinha SEXY! Aaaaaauuuuuuuuuu!

"Kazuko, vá chupar uma #*@$%&"
Hidan

Nenhum comentário: