----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vídeo #6- Pivot #3- Animação tosca.


Hello...
Fala povo, hoje temos o segundo post (Matheus postou duas vezes, maldito XD), e hoje temos vídeo!
Voltamos com o Pivot. É uma animação SUPER TOSCA, ela foi a primeira que eu fiz. Bem curta, pra variar.


Bem, trago uma PÉSSIMA notícia para vocês. Eu perdi o meu e-mail onde estavam salvas as fases que eu tinha feito de Super Mario Flash, que eu ia postar para vocês. Elas tinham ficado PERFEITAS e um maldito vírus fudeu tudo.
Eu consegui salvar duas fases que eu não tinha postado no Blog. Eu tinha 7 fases feitas, e perdi 3, as melhores que eu tinha feito.

Mas, é a vida né...
Percebe-se que eu botei uma imagem de rolamento de notícias ali em cima... Essa imagem será semanal, trazendo as novidades do Blog pra eu não ficar fazendo post sem conteúdo para vocês... aquele ficou bem fail, eu acabei errando. Mas, fiquemos de boa.

Até mais a todos. Espero que tenham gostado do vídeo e dos posts do Matheus.

AI!!!!!!!
- Matheus sobre eu ter dado um soco nele quando veio se achando para mim falando que tinha mais views que eu.

Nenhum comentário: