----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Blog News- Design do Blog.

Wazzup!

Cá estou, acabando de acordar meio dia, mexendo no Blog. Como podem ver, coloquei uma coisinha legal ali em cima (esperem 15 segundos pra ver), mudei a imagem do cabeçalho, refiz TODAS as enquetes, criei uma página nova e mudei as imagens de páginas.

Digamos que agora o Blog está mais organizado. Eu vou ir mudando, mas POR FAVOR, votem pelo menos na enquete sobre o Design do Blog, para que eu saiba se eu preciso fazer uma mudança drástica aqui, organizar melhor ou deixar assim mesmo. Por favor, votem com sinceridade, não sejam hater NEM baba-ovos, estou querendo a opinião verdadeira de vocês.

Ah, agora coloquei Novidades do Blog de um jeito bonitinho, "Blog News".
Teremos mais uma ou duas postagens hoje, para eu lhes compensar. MAS, talvez eu viaje de novo. Se eu for, aviso vocês.

Até mais!

Espere 15 segundos...
- Blog.

Nenhum comentário: