----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu não morri

Eae pessoal. Bom, hoje trago uma notícia eu não morri como todos achavam, eu não postei no blog porqu eu estava muito ocupado assistindo animes, jogando LoL (meu nick é matheus2101 pra quem quiser adicionar aí me mande uma mensagem dizendo que é leitor do blog) e assistindo mais animes. Todos vão estranhar esse texto, a não ser os que tiverem coragem de ler. Eu não sei quando vou postar denovo nem se vou estar no fórum, mas depois eu aviso isso. Estou assistindo Code Geass o anime me falaram que é muito bom e do que eu vi até agora acho que é mesmo, fica aí a dica para quem estiver procurando um bom anime para assistir, eu estou no Code Geass R2 porque já assisti a primeira temporada, e animes tomam 30% do meu dia, o resto é LoL (é o vício mano, não posso fazer nada).
Agora eu vou por uma imagem para não ficar chato.


Mário gordo montado num dinossauro (achei essa imagem no google)

Voltando a postagem, descobri que o Louiz está mais baixo e mais gordo no que nunca. Mentira porque ele cresceu 17 centímetros e finalmente chegou em 1,5m.
Também descobri que o Rod's parece uma criança de 10 anos.
Bom acho que vou fazer um vídeo conjunto com Louiz depois, mas não sei quando depois eu vejo, minha agenda está cheia de LoL e Code Geass. E bom acabando a gordices do cara magro que sou eu, eu vou por a frase épica no final do post e a gente se vê na próxima.

"Draverite" - Grande e sábio Monark

4 comentários:

Who You Are? disse...

se no seu caso é animes
no meu são as séries que estão ocupando todo o meu tempo
ashuashuahushuasa

Anônimo disse...

Recém em 1,5m, Louiz?

Purie Blackatt disse...

O anônimo aí sou eu, deu bug na página.

Anônimo disse...

Animes é? Isso também ocuparia meu tempo se eu tivesse acesso a um PC conectado a rede.