----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ressurgence: Capítulo 10.

CAPÍTULO X- Conclusão.

Darkan encarou Jack. Desviou os olhos para Lee, que ainda tentava ficar de pé, sem sucesso.
- Pode vir, Elemental.
Jack deu um grito, avançando contra Shun. Suas mãos estavam em fogo. Tentou desferir um golpe no rosto de Darkan, mas ele se defendeu, contra-atacando com um golpe no rosto de Niall. Acertou. O Shikö foi jogado para a lateral, e Shun lançou uma esfera negra em seu adversário. Ao explodir em Jack, ele voou para talvez até quinhentos metros da área de batalha.
- Oolong, é tudo isso que você pode me dar? Um Elemental de fogo fraco desses?
- Não o subestime, Shun...
Darkan estava irritado. Tentou matar Lee com sua espada, mas foi interrompido com uma bola de fogo repentina de Jack.
- DARKAN!
Niall lançou uma gigantesca parede de fogo no líder sombrio, que a desfez em sombras.
- Desintegrate! – Darkan lançou uma onda de anti-matéria maciça em Jack, mas ele conseguiu desviar para o lado na última hora. Começou a lançar projéteis negros no Shikö, mas ele desviava de todos.
- CHEGA! – gritou Darkan, irritado. – Meteor Rain!
Uma chuva de meteoros negros caiu na arena. Jack tentou o máximo para desviar, mas ele fora atingido. O meteoro negro explodiu nele, e ele foi jogado contra uma árvore.
Shun riu.
- Muito fraco para mim. – mas, de repente, foi atingido nas costas. Lee desferiu um golpe em sua coluna. Ele foi atirado para frente, e o Shikö da luz falou:
- Vamos Darkan... você é páreo para nós dois?
Darkan riu.
- Quanta piada. Você está enfraquecido, e ele já é enfraquecido de nascença. Tudo bem... se quiserem tentar, podem vir.

Blake ouvia uma voz metálica, rangendo.
- Tudo o que você ama, conhece... Será tirado de você. Não sobrará mais nada, e depois você irá sofrer, físico e psicologicamente.
A voz deu uma risada, fria e alta.
AHHHHHHH!


Blake deu um pulo da cama, e quase caiu, mas foi segurado por uma mão.
- O... o que, hã? – falou, ainda um pouco zonzo. Viu uma figura que parecia ser feminina.
- Oi, seu cabeça de abismo.
- Ahn... Ayla? – falou, conseguindo focar sua visão.
- Não, não. É o seu pai aqui, seu idiota.
Blake sentiu um arrepio no peito.
- Meu pai está morto.
Ayla se arrependeu de ter dito aquilo.
- Me desculpe. Então acho que temos algo em comum...
- Pais mortos?
- Digamos que sim.
- O que houve? – perguntou Blake, curioso.
- Não quero falar sobre isso. Eu não gosto de lembrar...
- Está tudo bem, Ayla. Nós dois já passamos por isso. Vamos, fale a sua história e eu conto a minha.
Ayla suspirou.
- Tudo bem então. Quando eu nasci, meu pai desapareceu de casa, foi o que minha mãe me contou. Ela me falou que queria que eu fosse uma grande guerreira. Ela me deu esta espada – mostrou sua espada para Blake, que ouvia atentamente sua história. – e me treinou bastante. Mas, então... e-então... – Ayla soltou algumas lágrimas.
- O que aconteceu, Ayla?
- Um homem. Ele possuía uma espada vermelha... aquele sorriso... eu e minha mãe andávamos pela rua. Este homem apareceu, tentando assaltar um banco. Minha mãe tentou impedi-lo. Os dois batalharam... Mas... mas...
- Ele matou sua mãe, não foi?
- Sim.... ele conseguiu desarmá-la. Mas, ele foi muito mais cruel... olhe, não quero falar sobre isso. Apenas digo que agora eu fui adotada pelo Lee. Agora, conte sua história, Blake.
- Eu... Ei, como sabe meu nome?
- Seu irmão fala bastante de você.
- Você conhece meu irmão?!
- Claro, ele é o braço-direito de Lee. Ele só não gosta de falar muito dele... Mas seu irmão provavelmente é mais inteligente que você...
Blake, apesar das pequenas brincadeiras que Ayla dava dele, ele se sentia bem com isso. Gostava da companhia dela.
- Depois que nossos pais morreram, Dean mudou totalmente de personalidade. Antes ele era mais alegre... Mas depois que toda a responsabilidade de um Shikö chegou pra ele, ele teve que se concentrar mais, pensar mais. Ele se tornou um pouco mais sério.
- Afinal, o que aconteceu com seus pais? – perguntou Ayla.
Com um suspiro, Blake começou a contar a história.

- Whitening!
- Black Shield! – gritou Darkan, enquanto batalhava contra Lee e Jack. Ao se defender do ataque de Lee, se virou rapidamente e jogou um projétil negro em Jack, que acertou, fazendo o Shikö de fogo explodir para trás. Mas, quando Shun se virou, foi acertado repentinamente pelo Mestre dos Shikös.
Darkan tentou contra-atacar com seu punho, mas Lee segurou a mão de seu inimigo, jogando uma energia branca no peito dele, fazendo o líder sombrio ser jogado contra um árvore.
- Vocês estão me irritando... Sword! – uma espada apareceu em suas mãos, e então Darkan fez movimentos circulares com a lâmina, e um círculo de anti-matéria se formou a sua volta.
- DARK CIRCLE!
O círculo se expandiu, acertando Jack. Ele desapareceu em cinzas sombrias. Lee defendeu com um escudo o ataque de Darkan.
- Não! JACK! O que você fez com ele, seu filho de uma figa?
- Está morto, Lee... Esta é uma de minhas técnicas secretas. Ele deve estar em uma dimensão feita de anti-matéria neste momento, e seu corpo deve estar sendo corroído até sobrar um insignificante átomo...
Lee rugiu.
- Você irá pagar! – falou Lee, enquanto atacou Darkan.

- Você conhece a história de meu ancestral Sharian Sword, não é? – perguntou Blake, enquanto conversava com Ayla. Percebeu seu melhor amigo na maca ao lado dele, inconsciente.
- Sim, claro. – respondeu Ayla.
- Darkan, de algum jeito, descobriu onde nós morávamos e quem era meu pai. Ele sabia que a única pessoa naquela época que poderia derrotá-lo era ele. Então, ele invadiu nossa casa. Batalhou contra meu pai, me usou para contar onde ficava o templo do selo de Sharian Sword.
- Você deve ter ficado apavorado.
- Obviamente. Depois de meu pai contar, Darkan me soltou. Mas então... – Blake deu um suspiro, como se estivesse engolindo lágrimas. – Ele lançou aquela técnica de onda maciça de anti-matéria. Meu pai foi acertado, e foi queimado por completo. Minha mãe apareceu, e tentou batalhar contra Darkan. Foi praticamente suicídio, pois ela é apenas uma humana normal. Shun a matou também. Quando Dean chegou, Darkan foi embora. Deu tempo apenas dele ouvir as últimas palavras de meu pai.
- Nossa...
- Um Shikö interino entrou no lugar de meu pai até Dean chegar aos 17 anos e assumir o cargo. Mudando de assunto, você já encontrou seu pai alguma vez?
- Tenho quase certeza que sim. Eu encontrei um homem loiro, com olhos iguais aos meus. Quando ele me percebeu, ele virou a cara e saiu andando rápido. Eu o segui, mas perdi ele de vista.
- Quanta covardia...
- Quando eu mais precisei dele, ele não apareceu. Se ele viesse na minha frente agora mesmo, eu daria um belo chute no saco daquele idiota.
Blake riu.
- Ei, como você trouxe eu e o Matt aqui?
- Dean me ajudou.
- Ah... Ei, onde está o Dean?
- Ele está na sala de telões.
- E Ryan Clyyn, o que houve com ele?
- Quem é Ryan Clyyn? – perguntou Ayla.
- O homem que estávamos batalhando.
- Não sei. Eu apenas os encontrei desmaiados.
- Ele deve ter fugido...

A guerra estava quase acabando. Haviam sobrado apenas quarenta soldados na arena, sendo a maioria soldados de Lee. A cena estava horrível: Entranhas, pedaços de carne humana, cabeças e tudo mais estavam espalhados por toda a arena. O teto e as paredes agora eram inexistentes com tantas explosões.
Enquanto isso, Dean assistia tudo do telão.
- Estamos vencendo...
Um soldado de Darkan apareceu. Possuía uma espada vermelha, e quando Dean olhou para ele, reconheceu que era Ryan.
- Olá, velho inimigo. – falou Ryan, encarando os olhos castanhos de Dean.
- Ryan Clyyn, que honra ter você aqui...
- Acho que você assistiu minha batalha contra seu irmão... Viu como sou poderoso.
- Mais para idiota... Vai ser divertido.
- Do que você me chamou?! – ao dizer isso, Ryan lançou um projétil vermelho em Dean. Ele rebateu com sua espada, e pulou das escadas do salão, andando para o soldado de Darkan.
- Vamos acabar logo com isso, Ryan.
Ryan foi o primeiro a atacar, lançando sua lâmina contra o peito de Dean. O Shikö se defendeu, tentando contra-atacar, mas Ryan foi igualmente rápido e desviou para o lado.
- Plasma Cutting! – o ataque que poderia cortar Dean ao meio não o atingiu, pois o Sword se abaixou, desviando do ataque e fazendo um corte na coxa de Ryan.
- ARGH! – gritou o soldado.
- Você nunca aprende, Ryan. É um soldado realmente poderoso. Mas você não pensa em seus ataques, e isso resulta em suas derrotas.
- CALE A BOCA! Multipled! – Ele lançou inúmeras esferas de plasma vermelha, mas Dean as cortava ao meio, passando no meio das esferas de energia.
- Minha vez! – falou Dean. – Blue Flame!! – ao apontar a espada para Ryan, uma rajada de fogo azul foi atirada nele. O soldado, com a força da técnica, foi jogado contra a parede. Sua camisa havia sido carbonizada e seu corpo levemente queimado, com alguns ferimentos.
- Gasp! – Ryan cuspiu sangue.
- Vamos lá, Clyyn! Me ataque!
Ryan, explodindo em fúria, atacou o Shikö novamente. Dean se defendeu, tentando realizar mais dois golpes que Clyyn se defendeu, desferindo sua lâmina no rosto do Sword. Ele se abaixou e chutou a espada de Ryan para longe. Ao ver que Clyyn estava sem defesas, tentou atacá-lo. Mas ele desviava de todos os golpes que Dean desferia, até que Ryan conseguiu golpear Dean no rosto, e o mesmo derrubou suas espadas.
- Uma luta corpo-a-corpo, então?
Ryan atacou novamente.

No duelo entre Lee e Shun, já não estavam mais no círculo da Central. Estavam no meio da floresta, metade destruída pelo duelo triplo de antes.
- ROAR! – rugia Lee, cheio de fúria. Enquanto Dean é seu braço-direito, Jack era seu braço-esquerdo.
- Light Invisibility. – falou o Shikö da luz. Ele ficou invisível.
- Lee, Lee... Quanta ingenuidade...
Apesar de Lee estar invisível, Darkan conseguiu acertá-lo com um projétil negro. A esfera explodiu no Shikö, que foi jogado contra o chão, desfazendo sua invisibilidade.
- Você deveria saber que sou capaz de sentir o poder dos meus inimigos, não preciso ver para saber em que direção você está.
- Cale a boca! – rugiu o mestre dos Shikös. – Light Ray!
- Black Ray! – as duas energias novamente se encontraram, fazendo uma terceira disputa de poder na batalha. – Você sabe que não ganhará de mim!
Lee estava perdendo. Quando estava faltando centímetros para o encontro de poderes explodir nele, ele conseguiu fazer força, virando o jogo e deixando Darkan em desvantagem.
- Não acredito que você cairá nesta técnica de novo... Desintegrate! - A onda maciça foi jogada, passando pelas energias em direção à Lee. Ele formou um escudo de luz, mas isto gastou energia, e a disputa voltou a ter vantagem em Darkan, que ria histericamente.
Mas Lee conseguiu fazer força suficiente. A disputa de poder se virou contra Shun, que não conseguiu conter. Explodiram em Shun Darkan, que acabou sendo atirado para uma árvore, ferido.
- Hehehe... – ria. Mas era Shun que ria, não Lee.
- Cale a boca! – gritou. Começou a lançar esferas de luz em Darkan, que se feria cada vez mais, sem nem revidar.
- Me matar não trará Jack de volta... – falou Darkan. Lee deu um rugido ainda maior. Ao ver que Lee estava fazendo uma aura branca em sua volta, falou: - Como um rato na ratoeira... DARK BALL!!!
Uma minúscula esfera negra foi atirada em Oolong. Ela formou uma explosão gigantesca dentro da aura gigante que havia se formado, e Lee foi atirado contra uma árvore, com várias queimaduras e hematomas.

Dean e Ryan ainda duelavam no salão.
Naturalmente, o Sword levava vantagem: Ryan estava com cortes nas pernas e nos braços, com algumas queimaduras e com a camiseta carbonizada e queimada. Agora estavam sem espadas.
Ryan tentou desferir um soco, mas Dean bloqueou o ataque, desferindo um chute giratório no estômago do general. Ele acabou indo um pouco para trás com o impacto do ataque, mas voltou tentando dar um gancho de direita. Dean simplesmente andou para trás e Ryan socou o ar. O Shikö golpeou a perna do general, que caiu. Mas ele conseguiu dar uma rasteira em seu adversário que caiu também, e Ryan levantou e prendeu Dean no chão.
- Agora você irá ver o que é dor! – começou a socar o rosto do Sword várias vezes, mas percebeu que nenhum deles faziam efeito e Dean ainda estava normal, mesmo com todos os ataques. – O...
Não deu tempo de terminar a frase e o Shikö do plasma azul golpeou as costas de Ryan com seu pé, conseguiu liberar suas mãos e golpeou duas vezes o rosto de seu inimigo, que caiu para trás. Dean levantou e pegou Ryan pelo peito e o jogou no chão, provavelmente quebrando alguma vértebra do general. Dean recuperou sua espada.
- Não! Saia! Se afaste de mim! – gritava Ryan, em vão. O Sword fincou sua Lâmina na coxa de Ryan, que rugiu.
- Você causou muitos males para meu irmão e todos os amigos dele. Lhe levarei à justiça, onde será julgado e terá a pena de morte que deve.
- Não!

Lee finalmente levantou do ataque que recebera. Darkan debochou do Shikö.
“Eu não tenho escolhas”, pensou Lee. “Terei que fazer isto”. Gritou:
- FINAL...
- A técnica mais poderosa de Lee Shane Oolong... pode vir, ser insignificante!
- LIGHT!!
Um círculo de luz se formou em Lee. Ele foi se expandindo, até chegar em um ponto crítico. Uma grande explosão se formou.
Darkan se desintegrou em sombras. O ataque de Lee cessou. Sua técnica mais poderosa possuía um preço: Ele ficaria desacordado por três dias. Ao ver Shun se dissolver em sombras, se satisfez e caiu, desmaiado e sem energias.
Mas foi ouvido um som. Uma risada. Ela tinha um som metálico, algo como metal raspando metal. Lee abriu os olhos por dois segundos, ao escutar a risada.
“Não! Não é possív...”, todas suas forças se foram.

Bum!
Era o que se escutou em toda a Central. O chão estremeceu, e todos se assustaram. Todos os soldados de Darkan haviam sido aniquilados: Eles haviam vencido a guerra. Mas dos setenta soldados que estavam ali, apenas 10 sobreviveram à batalha do salão.
Darkan reapareceu na Central, na sala de câmeras.
- O... quê? – perguntou Dean, vendo Darkan. – Você... Aquela explosão...
- Lee usou sua técnica mais poderosa. Está desacordado... E você virá comigo. – falou Shun.
- Nunca! – tentou golpear Darkan, mas ele segurou a mão do Sword e jogou a espada de Dean para longe.
– Você me contará as localizações das pedras do selo.
- Não.
- Na minha base eu cuido disso. – ele golpeou a nuca de Dean. Ele desmaiou. Darkan pegou as espadas de Dean e ajudou Clyyn a se levantar, que pegou sua espada também. – Vamos. Será divertido.
Os dois se dissiparam em sombras. Mas, Blake e Ayla tinham chegado ao salão a tempo de assistiram os três saírem.
- NÃO! – gritou Blake. – DEAN! NÃO!
O garoto começou a chorar. Se ajoelhou.
- Blake...
- Não... não... Não pode ser... ele... Era minha única família.
- Ele não está morto, Blake. Podemos salvá-lo.
- Ele está nas mãos de Darkan. Acho que chega a ser pior que morrer. Ele, ele...
- Não se preocupe, Blake...
- VOCÊ NÃO ENTENDE! – gritou. – DEAN É A ÚNICA COISA QUE SOBROU PARA MIM! Ele era o pai que não pude ter. Sempre me protegeu, e agora ele está nas mãos do pior homem que pode existir! Você não entende.
Ayla se silenciou.
- Não, me desculpe. Fui muito grosso. Mas... perder mais um familiar...
- Nós temos uma equipe poderosa. Podemos resgatá-lo.
- É impossível. A base de Darkan é secreta, além de que ele é muito poderoso para conseguirmos resgatar meu irmão.
- Eu sinto muito...
Blake deixou o salão, Ayla o seguiu, mas o perdeu de vista.

•••

Se passaram cinco dias desde a guerra. Ela fora nomeada “Primeira Guerra Shunlee”, coisa que não foi muito bem-vista.
Lee havia acordado, depois de três dias. Foi levado para um hospital antes disso. Foi informado de todos os acontecimentos, o que o deixou bravo. O salão havia sido limpo e em breve seria reconstruído. Matt e Lars continuavam desacordados.

- Senhor Lee, preciso lhe contar mais uma coisa. – falou um homem no conselho dos shikös.
- Diga.
- Blake Sword, irmão de Dean Sword...
- Eu já sei que é irmão dele. Diga.
- Ele... desapareceu.
- O QUÊ? – Lee rugiu de fúria. – O que houve?!
- Ayla Melanie, sua filha adotiva, me contou que havia visto a forma que Blake reagiu ao ver que o irmão havia desaparecido. Ele havia corrido, e depois disso ela não o viu mais. Ninguém o encontrou. Ele saiu daqui.
- Não!
- Estou saindo, senhor.
- Pode ir. – o homem saiu. – São muitas notícias ruins para um dia só.
Os Shikös discutiram o que aconteceria em seguinte. Lee, com rancor, decidiu que Darkan deveria sofrer. E que faria de tudo para alcançar isso.


- Olá Dean... Está gostando de sua nova cela?
- Me tire daqui!
- Não antes de você sofrer um pouquinho...
AHHHHHHHH!

Nenhum comentário: