----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TOP 5- Gabriel o Pensador

Wazzup!

Aqui eu fare o Top 5 de um cara que sou fã, Gabriel o Pensador.
Ao contrário dos outros Tops 5 que eu fiz, esse aqui não é de rock (praticamente). Gabriel o Pensador é um rapper com músicas que criticam a sociedade e outras coisas.

Então, vamos ao Top 5.

5º- Racismo é burrice

4º- Dança do desempregado

3º- Nádegas a declarar

2º- Retrato de um Playboy

1º- Até Quando?

Agora vocês estão se perguntando: Porque eu deixei o primeiro e o segundo em letra grande? Eu tive uma dúvida muito grande entre os dois, e quase dei empate, mas o primeiro colocado tem um ritmo mais legal e uma letra melhor.

Até mais a todos, em breve farei um TOP 20 Especial.
Bye!

Racismo é burrice.
- Gabriel o Pensador (duh)

2 comentários:

Who You Are? disse...

eu tbm gosto muito das musicas dele
tem uma que é muito boa, mas num tá aí no top 5, eu esqueci o nome....

Bruno Rodrigues disse...

As músicas dele são boa, eu gosto. Mas ele não é meu rapper favorito xD.