----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 27 de janeiro de 2013

Links do Louiz #12



Wazzup!

Retornei, eu sei que falei o dia errado, mas tudo bem.
Os parceiros têm postado pouco ultimamente, inclusive o Pistashi (que não posta há uma semana), então usei um post do Bakaerou como principal.

Bem, acho que também dá pra reservar um espacinho aqui, sei que todo mundo já fala nisso, mas mostro aqui meu luto para os 245 adolescentes que morreram em Santa Maria- RS.

Até mais.

Sonífera ilha, descansa meus olhos, sossega minha boca, me enche de luuuzzzz SONÍFERA ILHAAAAAAA
- Titãs - Sonífera Ilha (é, estive escutando esses tempos...).