----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Louiz is back!

What's up, people?

Sentiram minha falta? não Querem que eu continue a postar coisas legais para vocês? não
Finalmente voltei de viajem. Quer dizer, eu tinha voltado já da praia, mas viajei de novo uns pares de vezes na verdade só duas vezes mesmo

Eu estava planejando isso paras o fim do especial, mas como não vai rolar tão cedo (houveram ocorrências em meu netbook e não posso usar ele...

O fórum está 80% completo. Mas eu irei publicá-lo agora, porque só faltam postar algumas regras de sessões e outras coisas.

Link do Fórum: http://louizhistories.b1.jcink.com

Passei apenas para isso. As postagens voltarão algum dia aí com um Top 5 que estou planejando.
Bye!

Eu gosto do Louiz porque ele manja das putaria.
- Axcelblack.

Um comentário:

Purie Blackatt disse...

Bacana, fórum divulgado. Só o movimento que ainda não veio...