----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Louiz and Humor #1- Neo Cortex

Wazzup!

Estreio uma nova "série" no Blog, porque hoje estou com inspiração e é a terceira e última postagem hoje.
Nesta série criarei imagens de facebook, tirinhas ou qualquer coisa que possa fazer você rir (ou não).

Pra começar, uma imagem que postei na página do Facebook do Dragons & Bandicoots. Se você sabe alguma coisa de biologia/ciências e de Crash você vai entender.

Entendeu? hu3

É isso. No mínimo uma vez por semana eu irei postar nessa série. Estou tentando compensar vocês pela falta de postagens que tinha "devastado" o Blog.
Até mais a todos! 

Seriously, alguém riu?
- Eu.

2 comentários:

Who You Are? disse...

aushahshuashu
o neo cortex é mó apelão, mas ele só fica legal no crash twinsanity

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk eu tinha visto isso lá no Facebook já. É muito engraçado. Essa só vai entender quem souber a origem do nome Neo Cortex.