----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gameplay - Battle Stadium D.O.N

E aí galera!

Enquanto o Louiz está na "forga" da praia, eu estou na peleja aqui em minha cidade, preparando conteúdo pra vocês.

Enfim, você deve lembrar que alguns meses atrás eu fiz a review do Battle Stadium D.O.N. Se você não lembra, veja a review clicando nos links abaixo:
Review - Battle Stadium D.O.N (parte 1)
Review - Battle Stadium D.O.N (parte 2)
Pois bem, eu fiz alguns vídeos e publiquei no meu canal do YouTube referente ao jogo, mostrando um pouco da jogabilidade do jogo. São três vídeos, no primeiro eu jogo uma luta no Battle Mode com o Goku, no segundo eu jogo o Time Attack Mode com o Luffy e no terceiro eu jogo uma luta no History Mode com o Naruto (é, eu só peguei os protagonistas, mania minha).

Eu fiz os vídeos usando meu "maravilhoso" Nokia Asha 200 (pra falar a verdade, são os primeiros vídeos para o YouTube que faço com ele). Mas a qualidade dos próximos tende a melhorar, meu pai tem um celular com uma câmera de 12.1 Megapixels, bem mais que meu Nokia, que só tem 2 Megapixels. Vou testar com ele, se ficar melhor que no meu Nokia, provavelmente farei os vídeos com ele. Breve pretendo fazer uma playthrough completa do History Mode.

Enfim, curtam os vídeos:




Ah, se inscreva no meu canal do YouTube e veja meus vídeos em primeira mão:
http://www.youtube.com/FagnerLSantos


Até a próxima!


"O que são aqueles quadrados laranja se mexendo?"
Você sobre a baixa qualidade dos meus vídeos.

"É o Goku..."
Eu te respondendo.

"Nossa, e ele lançou um raio de quadrados?"
Você de novo, confundindo o Kamehameha por causa da baixa qualidade de meus vídeos.

"*facepalm*"
Eu sobre citação acima.

2 comentários:

Who You Are? disse...

para de graça
que eu tenho nokia asha 200
aushshuashuahus
já me inscrivi e vo assiti os videsos

Anônimo disse...

Sério? Hmm...
Mas esses aí até que estão legais. Se você ver meus primeiros vídeos que eu fiz com meu antigo Nokia 2760 vai ver que esses aí estão muito melhores.