----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

AEEEEEEE

WAZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPP!

Sabem o porquê da minha felicidade?
Bem... hoje é meu ANIVERSÁRIO. Daora a vida, não?

Só passei pra falar isso, uma postagem bem "ta". Até mais! heuheuehuehuehee
14 anos, porr!!!

Caramba mano, 21 anos passam voando...
Lembro como se fosse ontem a gente jogando bola lá no campinho, eu, você o Jonas e a galera toda, cara... bons tempos que não voltam mais
Queria reunir a galera toda e o Jonas pra bater um papo lá no boteco da esquina, vamo vê aí
Bom, não quero me estender muito, feliz aniversário aê bro, manda um abraço pro Jonas, pra família e o resto da galera!
Um abraço, fiquem bem

- Axcelblack (e eu nem conheço esse kra)

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz aniversário Louiz! Que Deus abençoe muito sua vida e que ela seja longa e cheia de alegrias!
Desejos de seu amigo (virtual), Fagner.