----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desenhos no caderno 4- Desenhos horríveis e AVISO!

Wazzup!

Gente, como eu prometi, post novo.
Desta vez, desenhos no caderno! EEEEEE! Desenhos substituem vídeos, mas, beleza.
Antes de mostrá-los, quero dar um aviso:

AVISO:
EU NÃO POSTAREI NESSE FINAL DE SEMANA PROLONGADO! Eu vou viajar para um lugar onde não dá pra postar. Se meus postadores NÃO ME DEIXAREM NA MÃO, vocês verão eles seste período de 3 dias XD.

Enfim, chega já de enrolação. Vamos para os desenhos:


NOTAS SOBRE O DESENHO:

1- Esta é a base onde Jack e seus alunos vivem.
2- Ela não possui portas ou janelas, por precauções de segurança de Jack. A invés disso, ele tem uma passagem secreta, colocada ali no desenho.
3- As linhas ficaram tortas porque eu não tinha régua enquanto estava na aula. (TÉDIO.)
4- Aquele negócio perto da passagem seria o pé do Jack, mas eu desisti e também estava sem borracha.
5- Ficou um lixo.

ACALME-SE! TEM MAIS!


NOTAS SOBRE O DESENHO:

1- Foi o buraco negro que sugou Travel e Liza, pais de Lee.
2- Ele só pode ser feito por Mestres Magos, ou seres demoníacos supremos.
3- Ele é um portal para *NO SPOILER!*
4- Ficou um lixo também.

Enfim, espero que tenham odiado gostado, porque ficou um lixo, mas deu um trabalhinho para mim para conseguir fazer a Base.
ATÉ!

O QUÊ? VOCÊ NÃO É UM NEGÃO DE BLACK POWER?
- Pistashi ao saber que eu não sou um negão de blackpower como indicava eu avatar no xat.

Nenhum comentário: