----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Boa Notícia + Má Notícia.

Wazzup!

Hoje eu tenho uma boa e uma má notícia.
Eu vou falar primeiro a má, depois a boa notícia. Se preparem...

MÁ NOTÍCIA

Pivot Histories cancelada.

Sim, isso mesmo. Eu cancelei a quarta série do Blog. 
CALMA! Antes que me crucifiquem, vou dizer o porque:

O que aconteceu foi que o programa que eu estava usando era realmente muito ruim. Eu tinha pego um programa bem inferior, nem sei se era a atualização mais nova do Pivot. O que houve foi que não dá, mesmo. E também, ela não foi bem vista no youtube, pelo que vi nos comentários.

Não se preocupem. Talvez um dia eu volte, com um programa mais avançado.
Eu vou deixar a página disponível por mais uma semana, para os que quiserem ver. Vou colocar um aviso de "CANCELADO" na página.

Mas, vamos com a boa notícia...

BOA NOTÍCIA

Nova série estreada.

Sim, eu estreei a quinta série do Blog. Ela vai ser REALMENTE LONGA, pois vai ser dividida em sagas, e cada saga terá cerca de 3 livros, e vai ter muitas sagas, e adivinhem sobre o quê...

UMA FANFIC DE CRASH! Eu já tinha avisado isso. É a segunda série em que coloco conteúdo de Crash Bandicoot, sucedendo a fan-game.
Vejam a página:


Enfim, curtam o prólogo, era pra ter Desenhos no Caderno hoje, mas o Scanner bugou. O prólogo ficou ruim (ele, ele, ele, ele..), mas tá.
Até!

Oi.
- =D

Nenhum comentário: