----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 29 de setembro de 2012

Vídeo #35 & ... NOVO POSTADOR DO BLOG!

WAZZZUUUUUUUUP!

Primeiro de tudo, vou falar da nossa novidade.
Eu percebi que estava postando pouco, e meus postadores também. Então, eu comecei a ficar REALMENTE ATIVO no Dragons & Bandicoots, e já tinha me aproximado do povo de lá, me tornando amigo deles. E principalmente de um deles.

Enfim, o nome dele é Fagner. Pra vocês terem ideia do quanto ele é foda: Ele escreveu duas fan-games muto maiores que a minha APENAS COM O CELULAR. ISSO MESMO, COM O CELULAR DELE. Tá. Eu convidei ele pra postar aqui, e ele topou. Em breve ele fará uma postagem de apresentação para vocês.

E, pro post não ficar pobre, eu fiz um vídeo como nos velhos tempos! Eu jogando um jogo em flash... e também, o retorno da minha Intro! Estou jogando Happy Wheels, um jogo famozérrimo. O microfone ficou muito baixo, por causa do notebook da minha irmã.

Enfim, curtam o vídeo!

Até mais!

RIP Hebe Camargo 2050 a.C. - 2012.
- Axcelblack (amigo do Pistashi).

Nenhum comentário: