----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pintura na tela!

WAZZZZUUUUUP!

Fala gente, depois de 1 dia sem postar, eu posto de novo! E dessa vez, uma coisa bem diferente do que tudo que já mostrei aqui.
Eu fiz uma pintura em tela! Era para um trabalho de artes, ela ficou bonita e decidi postar. É uma paisagem, com árvores, casas, rios e blábláblá. O resultado final ficou bom!

Vamos para a pintura:

Tinta de tecido é uma droga, mas eu tive uma ajudinha pra terminar =)

NOTAS SOBRE O DESENHO:

1- O objetivo do trabalho era ter árvores no desenho, e foi o que eu fiz.
2- Só pra avisar, tem uma cachoeira.
3- Foi feita com tinta de tecido, pois em casa não tinha outra tinta.
4- A foto foi tirada em cima da mesa de vidro -q.
5- Eu sou lindo (-n)

Enfim, espero que tenham gostado, e até mais!

Eu vou fazer um gif e postar no meu Blog.

Nenhum comentário: