----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 2 de setembro de 2012

Árvore. .-.

Wazzup!

Bem, hoje é só um post enche linguiça mesmo sorry, sou o Pistashi, e eu fiz uma árvore na aula de artes, coisa que a professora pediu .--.
Enfim, a única coisa que gostei nesse desenho foi a sombra, que eu até que acertei. but fuck off. Eu não fiz folhas e nem colori, mas tá.

Enfim, antes de mostrar o desenho, eu vou falar que talvez eu grave vídeos enquanto estou sem o netbook, mas aquele microfone PÉSSIMO vai voltar. Gameplay, só quando o netbook voltar, porque os vídeos do gameplay estão salvos no netbook, não no pendrive que eu tenho.

Em breve eu vou lançar o blog do Elemental's Return, e também a Fanfic de Crash Bandicoot que estou planejando, e também o novo capítulo dos Cristais da Maldição para vocês.

Enfim, vamos para o desenho:

Tronco torto, sombras nos galhos fail, e ainda as folhas são quase que uma bola (y)

Sim, eu sou uma bosta em desenhar, mas tá. Só pra ter post no domingo, já que ontem não teve. O Rodrigo não está mais entrando no msn, e tenho que dar um jeito de falar com ele.
Enfim, até mais a todos! Um grande abraço!

Louiz, você é foda em desenhar.
- Meu amigo (cara, acredita que isso é considerado bom na minha sala? O.o)

Nenhum comentário: