----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vídeo #34- Tutorial #2

Wazzup!

Voltamos com os vídeos! Não, eu não estou com meu netbook de volta, te sim com o notebook da minha irmã, que tem bom microfone, mas baixo. Botem no volume máximo, de preferência para poderem ouvir =//

Enfim, desta vez o tutorial é sobre como fazer aquela rolagem de notícias e também detalhei melhor como fazer os buttons de páginas, mas ainda sem vinheta...

Vamos ao vídeo:


Enfim, espero que tenha ajudado com quem está com dúvida, e até mais!

Hey Latino, se liga no que eu vou dizer: Até a 25 de março é mais original que você.
- Cauê Moura.

2 comentários:

Gio_[PF] disse...

O louiz coloca meu banner ae manolo....
Ta locão shaushuahsua

Anônimo disse...

Bom tutorial. Antes que me pergunte, sim, sou eu mesmo. Temos que conversar sobre o assunto do blog que você me perguntou lá no Dragons & Bandicoots e não pude responder por estar no Acre.