----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

GENTE!

Wazzup, antes que eu esqueça.

Bem, este post vai ser curto, informativo, sem imagens e UM LIXO.
Enfim, faz tempo que eu não posto, por causa que estou não sem tempo, MAS SEM FERRAMENTAS. Desde que eu perdi meu netbook, não deu pra fazer muita coisa, mas estou reparando um projeto bem legal pro Blog. Tentei gravar vídeos, mas o microfone bugava.

Enfim, o post vai ser só isto mesmo, já recuperei meu pen-drive, mas ainda está difícil de mexer no Blog. Era para o Matheus ou o Rodrigo postarem hoje, mas me deixaram na mão.

Enfim, até mais a todos!

Fudeu.
- EU.

2 comentários:

Matheus disse...

Não me culpe seu emo, eu quero terminar de assistir one piece antes do mundo acabar, ou pelo menos assistir todos os episódios que tem, te avisei que não ia postar, mas vou ver si consigo ajudar. Flws

Louiz disse...

Você disse antes de ontem assim: "Amanhã eu vou postar". Nem preciso falar, né? xD