----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Minha parte














Iae povo que acessa esse lixo blog aqui estou eu de novo!

Bom eu vou trazer primeiro uma triste notícia, não vai ter aquela entrevista para o especial de aniversário, pois não tive resposta, mas vou bolar alguma coisa.
Agora vamos começar o especial:

1ª parte - tirinha sobre esse blog:

Se não ficou bom é porque é a primeira vez que eu faço

2ª parte - Gifs engraçados:

Gif engraçado
Vídeos conjuntos do Louiz

Gif
Merece o prêmio de maior QI (medida de inteligência) do século

Gif
Louiz rindo

Gif
Mulher do Louiz, eles formam o par perfeito

3ª parte - imagens fuck yea de animes:

Naruto

Rock Lee vs Gaara

Kisame

4ª parte - vídeos mais estranhos da internet:

1º Nissin Ourfali e seu bar mitsvah ( vamos para a baleia)

2º o pior pesadelo de todos, GANGNAM STYLE

E eu fico por aqui, parabéns pela marca histórica de 10000 views, grande pequeno homem Louiz.
Você já está pronto para começar sua jornada pequeno gafanhoto, mas lembre-se, vem a força que aquele a merece a.

"Ai meu deus! esse monstro endiabrado quer me matar, me violentar e fazer outras coisas que eu não vou falar, correee!!!"
Zé graça jogando o jogo do slender

-LOUIZ TALKING-

Matheus, vá chupar uma ¨%¨#%

2 comentários:

Louiz disse...

Tem uma coisa errada ae, acho que fui eu que iniciei a sua jornada de blogueiros né?

João Guilherme Ferreira disse...

louiz novo banner no meu blog

Valeu