----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 29 de setembro de 2012

TOP 5 + 5 ESPECIAL- Músicas de Crash Bandicoot.

Wazzup!

Gente, eu já postei isso no Fórum CSU, que vocês não devem conhecer.
Desta vez não é um Top 5, e sim um Top 10! Ele deu MUITO TRABALHO MESMO de fazer, então não sejam grossos se não concordarem.

Eu fiz um Top 10 de melhores músicas da série do Crash! A série mais foda de todos os tempos! (-q)
Enfim, curtam os vídeos.


10º- Fases da Arábia (Crash Bandicoot 3: Warped)

O que eu adoro nesta música é o jeito que ela combina com a Fase. Ela é cativante, que coloca você dentro do espírito da coisa. O ritmo não é TÃÃO legal, mas eu gosto bastante. Por isso etá em 10º.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES"




9º- Komodo Brothers (Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back)


Nem sei o que dizer dela. Eu não sei porque eu gosto tanto desta música. Não sei, ela me contagia, eu fico animado de batalhar contra este chefe ouvindo essa música. Porém, existem melhores.


8º- Cortex Vortex (Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex)

Acho que esta música combina perfeitamente com a Fase, que é a "última" do jogo. Ela é épica, combina com a Nave de Cortex, tem um ritmo legal e contagiante. Por mim a melhor música do Wrath of Cortex.


7º- Classroom Chaos -Crash- (Crash Twinsanity)


Uma das melhores do Twinsanity, com certeza. Seu ritmo é alegre, e contagia quem está jogando, combina perfeitamente com a Fase, fazendo você se animar ao jogar. É por isso que ela está na lista.


6º- Nefarious Tropy (Crash Bandicoot 3: Warped)


Acho que por essa vocês esperavam. A música tema do N. Tropy. Um dos melhores chefes da história do Crash. Tá, vamos falar da música: Primeira, animadora. Segundo, combina perfeitamente com o Chefe. Terceiro, é épica igual ao Chefe. Não preciso falar mais, né?

5º- Neo Cortex (Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back)


Uma das mais épicas músicas de Chefe Final que já ouvi. Em si o Chefe Final de Crash 2 foi bem ruim, mas a música foi o que salvou. Nem preciso falar muito, né? Ela simplesmente é contagiante.


4º- Fases de Ruínas (Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back)


Já perceberam que eu coloquei vários temas do Crash 2 aqui? É merecido. Afinal, Mutato Muzika é demais. Mas essa música, é especial. Ela foi a música que mais marcou minha infância. Cara, não quero ficar falando. Vocês sabem que ela é cativante, e combina com a Fase.


3º- Rockslide Rumble (Crash Twinsanity)


Se essa música não é perfeita, chega perto. Cara, é a mais épica do Twinsanity, com certeza. Ela é cativante, tem um ritmo super legal e combina com a fase. Acho incrível como a Spiralmouth (não sei se acertei o nome =/) consegue fazer sons tão bons assim apenas com a voz das pessoas.


2º- Neo Cortex (Crash Bandicoot 3: Warped)


Ufa! Quase Acabando! Uma das melhores músicas de Final Bosses, nem preciso falar. Ela é totalmente épica, assim como o Chefe. Ela te cativa à derrotar o cabeçudo amarelo. E também, nostálgica pra caramba. Mas, não é a primeira. Vamos para o Final...

1º- Rock It / Pack Attack (Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back)

Essa música cara, ESSA MÚSICA. Com certeza a melhor de Crash, e talvez a melhor de todos os tempos nos jogos para mim. Vocês não tem ideia de como eu gosto dessa música. Primeiro, é super cativante e faz a Fase ficar extremamente legal, segundo, É ÉPICA. Terceiro, tem o ritmo mais legal que existe. Quarto, combina perfeitamente com a Fase. E essa é a primeira.

---

Espero que tenham gostado desta lista épica e nostálgica, ouçam todas as soundtracks, que vale a pena.
Até mais, povo!

Blake é um bom nome para protagonista?
- Eu, comentem o que acham.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senti falta de algumas músicas que mereciam um lugar neste ranking e há músicas que nem sei o que estão fazendo neste ranking. Enfim, a opinião é sua. Breve quem sabe eu faça o meu Top 10 das músicas do Crash Bandicoot.

None disse...

Parabéns pela lista e pelos comentários dados às musicas. Sei que a lista é pessoal, mas senti falta de algumas que eu adoro como Tiny Tiger e N. Gin de Crash 2. Já a Pack it não tem comparação, ela é simplesmente a melhor. Abraço!