----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Especial: 10.000 Views!


WAZZZZZZZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP!

Gente, estou muito feliz. Hoje temos o Especial de 10.000 visualizações de página da Louiz Histories! E só falta 2 dias pro aniversário do Blog! Não é algo bem legal pra se comemorar? Vocês terão 2 Especiais quase que seguidos!

Desta vez o Especial não tem a ver com o Blog. Eu decidi gravar um vídeo lá na casa do meu amigo Giovani! (lembra, aquele que eu bati um papinho lá), daí a gente jogou um jogo chamado Gun Mayhem. Link na descrição do vídeo ;D

Vejam:


Sem Intro, porque ela ficou no netbook, assim como aquele Final, e nem adiantaria ter eles, porque sem o Movie Maker não dá pra editar, e ainda foi enviado da casa do Giovani .-.

Enfim, até mais!

SÓ MAIS 2 DIAS!!!!!!!!!!!!!
- Eu.

Nenhum comentário: