----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

News.

Wazzup!

Pessoal, estou sem tempo de atualizar as imagens de notícia ali em cima, por isso vou fazer esta postagem mesmo. Desculpem por fazer o pior tipo de postagem que existe D=
Enfim, vamos com as notícias de hoje:


1 ANO DE BLOG!
Imagem de topo atualizada. Falta 2 dias para o aniversário do Blog! Infelizmente não vou poder postar no dia, porque vou estar ocupado com outra coisa, BUT, não sou só eu que participarei do Especial =D. Enfim, o vídeo que já estava pronto que eu tinha feito ficou só no netbook, e o burro aqui esqueceu de passar para o pendrive, ou seja, só quando eu consertar o carregador do netbook que vou poder postar D=.

10.000 VIEWS!
Especial de 10.000 views hoje ou amanhã. Fiquei realmente surpreso que cheguei nesta meta, obrigado a vocês, mesmo =D.

NOVAS PARCERIAS!
Novas parcerias, com Blogs MeH, Dicas de Minecraft, e só. Para pedir Parceria, vá na página "Parceria", localizada lá em cima.

AUSÊNCIA.
Gente, amanhã eu vou postar Links do Louiz, e no final de semana não vou conseguir postar DE MANEIRA ALGUMA, pois lá eu NÃO VOU MESMO PODER USAR INTERNET. Eu vou em um lugar onde é proibido o uso de aparelhos eletrônicos D=.

SOBRE MEUS POSTADORES.
Os dois provavelmente vão postar no aniversário. Eu já conversei com o Matheus sobre isso, e eu precisava falar com o Rodrigo, do mesmo jeito, já avisei aos dois.


Enfim, é isso. Não estou com tempo nem de postar imagens e gifs, para terem uma ideia. Depois atualizo tudo.
Até!

Existem 3 tipos de pessoas: As que sabem contar e as que não sabem.
- Uma pessoa que deve saber contar muito bem.

Nenhum comentário: