----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Os Cristais da Maldição: Capítulo VI.

Wazzup!

Hoje temos finalmente uma novidade de uma das séries! Os Cristais da Maldição possui um novo capítulo, uma Batalha Épica dos dois mais poderosos da Fanfic.
Leiam aqui: http://oscristaisdamaldicao.blogspot.com.br/p/livro-ii-derrota.html

Enfim, estou meio ocupado ultimamente, estou postado menos coisas, e as views do Blog caíram 30% desde que fiquem sem meu netbook. Vamos lá gente, não parem de visitar aqui! Por favor, é muito importante pra mim que o Blog continue do jeito que estava indo, com 100 visualizações diárias... D=

Bem, vou dar umas imagens de presente:

Créditos: Dog Marley.

Não consegui achar o criador D:

Também não consegui achar o criador =/

Espero que tenham gostado do capítulo e das imagens, e até mais!

Gata, meu amor por você é igual obra do governo: Nunca acaba.
- Pedreiro sedutor.

Nenhum comentário: