----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 30 de setembro de 2012

Apresentação do novo postador!

Olá pessoal, eu sou o Fagner ("Eu sei ler seu idiota!" Você sobre ver minha assinatura ali em cima).

Pois bem, este meu primeiro post aqui será para eu me apresentar a vocês. Bem, conheci o Louiz no Dragons & Bandicoots, site o qual o Louiz cansou de falar aqui. Sou mais um dos que gostam de Crash Bandicoot (pô, mais um?!), como o Louiz mencionou também cometi a loucura de fazer uma fangame gigante para o Concurso Cultural do site, ou melhor duas, a "Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse" no Tema 1, uma das concorrentes a fangame do Louiz que está aqui no blog e a "Activision vs. Capcom: Battle for the World Destination" no Tema 2. Também tenho a "Crash Bandicoot: Survival!" com qual concorri e ganhei ano passado, todas as três estão lá no www.dragonsbandicoots.com pra quem quiser ver, talvez elas possam estar no blog mais tarde. Voltando ao assunto, fiquei amigo de muita gente lá no D&B, o Louiz foi um deles, tanto que ele me pediu emprestado os personagens Caco Human e Fate Tropy que eu criei para ele usar na fanfic que ele está fazendo. Comecei a acompanhar o blog até que o Louiz me convidou para postar e eu fiz a besteira de aceitar (..........brincadeira........). Então o Louiz me chamou para postar sobre games aqui e pretendo fazer bem a função. Também postarei sobre outros assuntos de vez em quando e com vídeos também de vez em quando, tanto que tenho um canal próprio no YouTube que é desvinculado do blog, mas parceiro dele. Quem quiser ver e se inscrever dá uma passada lá:

http://www.youtube.com/FagnerLSantos

Também estou disponível no Twitter caso queiram falar comigo. Sigam lá:

http://twitter.com/FagnerLSantos

Bem, este post foi só pra me apresentar, breve começo a postar a sério. Até mais pessoal!

"This battle is about to explode, FIGHT!" 
Narrador do Capcom vs. SNK 2

5 comentários:

Who You Are? disse...

muito legal
mesmo eu sendo visitante aqui
seja bem vindo
LoL

Louiz disse...

Você ganhou meu respeito só por colocar os marcadores você mesmo :O
kk'

BEM VINDO, FAGNER!

Anônimo disse...

Valeu pela força aí amigo. Espero que você goste do meu "trabalho".

Anônimo disse...

É que hoje pelas uma da manhã tive tempo pra editar o post pra adicionar as categorias/marcadores. Pra falar a verdade esta é minha primeira experiência em blogs e ainda estou postando pelo celular, um Nokia Asha 200 (é te peguei, ainda não tenho notebook... :-p ).

Rodrigo disse...

Eae Fagner, queria dar boas vindas ao blog, e só pelo fato de vc ter escrevido uma fanfic maior q a do Louiz (que era tão grande q me cansei antes de terminar de ler)vc merece meu respeito :P BEM VINDO!