----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desenhos no Caderno 5- Ninjas e Barbarians.

What's up, people? abertura do Death Note

Então, temos post hoje, numa terça feira, dia chato pra caramba!
Eu tinha falado que era pra ter postado Desenhos no caderno ontem né? Meu scanner foi consertado, e aqui estou.

Desta vez eu apresento os ninjas e os barbarians, os dois tipos de vilões do meu mangá. Ficou um lixo, e ficou com sombras bugadas, mas tá.

Confiram:

Clique para ampliar.

NOTAS SOBRE O DESENHO:

1- Obviamente, um ninja. Os ninjas não só possuem shurikens esqueci como se escreve, mas também dominam a magia negra, como podem ver nas mãos deles. Como já tinha dito, eles foram criados por Demon. Não ficou tão ruim, mas continua um lixo.
2- Um barbarian. Eles possuem esse bastão, como eu já tinha dito. Ele ficou muito mal-feito porque fiz na pressa. Eu sempre faço estes desenhos quando estou entediado na aula, e ela já estava acabando. A sombra ficou realmente ruim, assim como o desenho, mas tá.

Então, é isso. Até!

Pirou minha cabeça e o coração, feito boooola de sabão (8).
- Claudia Leitte, fiquem com essa música na cabeça. PODEM ME MATAR AGORA

2 comentários:

Matheus disse...

opinião de "amigo": sim, ficou uma bosta e sim, eu vou te matar por causa dessa música, mas primeiro nós vamos pra baleia:
eu sooou eu sou nissin ourfali:
link: http://www.youtube.com/watch?v=BkWJik6QjeQ

Louiz disse...

Obrigado, obrigado e... não.